Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Encontro de Formação sobre Direito à Saúde: inscrições até 25/05

Vagas para evento em Uberlândia estão esgotando; participação é aberta ao público


- Atualizado em

Encerram-se hoje as inscrições para o Encontro de Formação sobre Direito à Saúde, que será nos dias 1º e 2 de junho. O evento será no Campus Rondon da Universidade de Uberaba (Uniube), na Avenida Rondon Pacheco, 2.000, Bairro Lidice, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e contará com a participação de magistrados, servidores, promotores de justiça e profissionais da área de saúde.

 

O encontro é uma realização da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef) do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) em parceria com a Uniube. A programação, com carga horária de 10 horas-aula, é destinada a magistrados ou assessores, convocados, integrantes da V região de atuação da Corregedoria-Geral de Justiça, mas também a operadores do Direito, estudantes, médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, odontólogos etc.

 

ub.jpg

 

A programação completa pode ser acessada aqui. As inscrições, gratuitas, são feitas por ordem de chegada, por meio de formulário disponível no endereço eletrônico: www.ejef.tjmg.jus.br, até o dia 25 de maio de 2017 ou o preenchimento das vagas. Será conferida certificação aos participantes.

_teste.jpg
Penguins Créditos: Internet

As pessoas convocadas e impossibilitadas de comparecer devem comunicar a ausência à Escola Judicial pelo endereço eletrônico cofop@tjmg.jus.br. Excepcionalmente, no caso de falta por motivo imprevisível, a justificativa poderá ser enviada na data de ocorrência do evento que impossibilitar o comparecimento à ação, mesmo que se dê após o prazo referido.

 

Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG 
(31) 3306-3920

imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial